20 de dez. de 2016

Clearskin - Máscara Facial Removedora de Cravos



Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um produto da linha Clearskin que comprei na revista da Avon. Acredito que muitos de vocês conhece, usa ou já ouviram falar, porém vim fazer um post explicativo do produto após testa-lo.

No rótulo diz: Clearskin Máscara Facial Removendora de Cravos limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade á pele. 
Precauções: Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada, se hover qualquer sinal de irritação, descontinue o produto. Não utilize em crianças menos de 12 anos.
Modo de Uso: Aplique uma camada do produto sobre a zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sombrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de uma a duas vezes por semana. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Eu o usei duas vezes por semana como o recomendado, fiquei com sensação de pele limpa e macia, até mesmo quando passava a mão ao redor do meu nariz (Área que apliquei o produto) porém não tive muitos cravos retirados. Fora que a película se forma ao redor dos cravos e não em cima por mais que você tente cobri-los, assim, dificultando a maior eficiência do produto. 
Para mim, ele não é ruim, há quem diz que os cravos sai com o tempo, não se esquecendo de passar o produto direitinho, duas vezes por semana. Por isso continuarei usando até o produto acabar, porém, só o comprarei de novo se demostrar a eficácia que espero que ele mostre. 

E vocês? Já usaram? 
Um Beijo!

Related Articles

22 comentários:

  1. Olá, eu conheço esse produto, mas nunca testei. Já ouvi falar dele, como tu disse, não faz nenhum milagre, é um tratamento e poderá demorar um pouco. Pelo menos não agrediu sua pele né? Adorei a resenha, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do produto mas nunca usei. Adorei o seu blog(muito lindo) e o post!! Foi objetiva e deu a sua opinião sincera sobre o produto. Estou precisando urgente de alguma máscara que remova meus cravos, mas a maioria que testei não retira eles... Parabéns pelo seu trabalho, te desejo muito sucesso! Grande beijo.

    www.claralisle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E o seu blog também é lindo! Te desejo suceso em dobro!

      Excluir
  3. Oi Babi, nunca usei não.. Faço de vez em quando uma boa limpeza de pele e ajuda..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, deve ajudar mesmo! Obrigada pela visita! Um beijo!

      Excluir
  4. Eu tenho dois produtos dessa linha da avon e gosto bastante, esse eu ainda não conhecia, talvez com o tempo seus cravos comecem a sair né, depois conta pra gente se funcionou. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Babi.
    Eu usei essa mascara por bastante tempo e gostei bastante do resultado. Diferente de você, pra mim resolveu o problema dos cravos. Quando eu retirava a mascar, principalmente da parte do nariz, saia os cravos na mascara.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Tomara que conforme eu for passando comece a funcionar para mim também! Beijos.

      Excluir
  6. Eu nunca usei esse, mas acho que vou testá-lo. Acho que também é ideal fazer uma limpeza de pele a cada 12 ou 20 dias se não me engano. Dica legal, as vezes a gente deixa passar e acaba esquecendo de cuidar da pele.
    http://nuwemfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca utilizei esse produto, mas estou precisando de um, vou testá-lo para ver se funciona comigo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  8. oooi nunca usei o produto mas já o conhecia, é uma pena que não tenha dado o resultado esperado, mas como você disse, com o tempo pode mudar ^^
    beeijos otimas festas
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que ainda nao usei essa mascara facil, mas já fiz o pedido dela uma vez e como não veio meia que deixei de lado, mas gostei de saber que é é boa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belas dicas, minha querida!
    Fiquei muito contente com a tua visita no meu blogue e, claro, tinha de retribuir.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir