28 de dez. de 2016

Com que cor eu vou? Reveillon!



As cores possuem uma grande influência e poder em nossas vidas. Elas compõem uma harmonia, podendo expressar algum aspecto em nós. Acredita-se que as cores conseguem interagir com nossos sentimentos e ações nos influenciando desde o comportamento até o estado de espírito. E por isso, segundo a crença popular, as cores ditam como será o próximo ano dos indivíduos.


Eu vou de... Rosa
Rosa é a cor do romance. Esta cor é repleta de afeto, romantismo e ternura, representando também a sensualidade. Ela é a cor ideal para quem quer felicidade no amor nesse 2017! Pois simboliza muito o companherismo.

Eu vou de... Vermelho!  
A tonalidade vermelha é intensa. Esta cor é repleta de sentimentos calorosos como excitação, amor e paixão. Porém também reflete muito a personalidade, podendo ajudar a tomar decisões difíceis nesse 2017!


Eu vou de... Marrom! 
Marrom por representar a cor da terra remete à solidez, indicando segurança nos ramos da vida. Por outro lado o marrom também reflete muito na calma e maturidade, sendo uma ótima opção para você que deseja amadurecer em pensamento e ter segurança dos seus atos nesse 2017!


Eu vou de... Laranja!  
A tonalidade laranja é vibrante. Essa cor trasmite alegria e movimentação, ajudando nas conquistas pessoais e profissionais. Ela é a cor para você que deseja se arriscar em algo novo nesse 2017 e ter muito sucesso! 


Eu vou de... Amarelo! 
Amarelo é a cor vibrante! Essa cor que atrai pessoas alegres, simbolizando a felicidade e prosperidade. Porém, ela também pode simbolizar o dinheiro e o fortalecimento de amizades o que seria muito bom nesse 2017 não é mesmo?

Eu vou de... Azul!
Azul claro é a cor da tranquilidade e saude! Além de tranquilizar o corpo e a mente, o azul é uma aposta para ter um ano tranquilo e desejar para ser uma pessoa mais segura nesse 2017! Além de ser a cor da bondade!

Eu vou de... Roxo!
Roxo é a cor da Intuição! A cor está relacionada com espiritualidade e respeito, ajudando também a purificar energias! É o ideal para quem busca para ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos nesse 2017!

Eu vou de... Verde!
Verde é a cor da esperança e harmonia. Representa as energias da natureza, simbolizando renovação! A cor renova as energias para trazendo vida nova junto ao ano novo. Por outro lado, ela também simboliza a sorte e a fertilidade!

Eu vou de... Preto!
Preto simboliza a independência e mistério, algo que pode assustar a maioria das pessoas, porém não tem nada a ver com energias malignas como todo mundo pensa! Por outro lado ela também representa a ausencia de cor, ou seja, se o seu ano foi bom, use essa cor para continuar com a mesma vibração! 

Eu vou de... Branco!
O branco é a cor favorita e indispensável por muitas pessoas para se usar no reveillon. Ela é a cor mais usada pois representa a paz e a calma, conhecida por repelir as energias e eleva as vibrações


Oi pessoal!! Vocês devem ter percebido que essa é a última postagem de 2016 não é? Eu fiz essa postagem para me despedir desse ano junto com vocês, e essa foi a forma mais divertida que consegui pensar hahaha. 
Desejo para vocês um feliz ano novo!!! Um ano de muita saúde e realizações!!! Espero que ano que vem possamos nos encontrar novamente e passarmos 2017 juntos, compartilhando várias experiências, resenhas, produtos, roupas e sugestões novas! Um grande beijo e obrigada por cada visita, cada comentário e cada tempinho dedicado aqui!! Enfim, um feliz ano novo!!

Related Articles

27 comentários:

  1. Esse ano vou de branco com algumsa peças em amarelo. O que eu desejo paz e um pouco de grana, rssrsrs, quem nunca?!
    ta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar da Gota Dourada Caso queira participar é bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hi, I follow you :) happy days

    http://gozdeninevinden.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não decidi, mas acho que vou mesclar o branco com laranja.
    Boas Festas!
    Beijos.
    senhoritafeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sweet post !!!
    would you like to follow each other ?

    Vintage Hippie OOTD - New Post

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  5. Eu fico no Amarelo ouro hahaha! Vai que dá certo e atrai $$$ :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou de amarelo com branco : muita paz,gente legal e dinheiro em 2017 hahhah <3
    Ahh... já estou seguindo este blog maravilhoso <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  7. Vou de vermelho e dourado!
    Feliz ano 2017 espero que corra tudo pelo melhor
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderExcluir
  8. Vou ver se invisto no amarelo esse ano pra ver se ajuda $ hahaha

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse ano vou de branco com algumas peças pretas, realmente todos passam de branco por ser mais tradição essas coisas
    beeijos boas festas
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Que post legal, eu vou de rosa, adoro esta cor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito apegada a superstições, por isso não escolho cores.

    Feliz Ano Novo para você também!

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Amei <3
    Um ótimo 2017 cheio de realizações e coisas ótimas para você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoro essa vibe de ano novo, feliz 2017, mts realizações pra vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi, Babi!
    Eu usei amarelo e branco no Réveillon, pois quero um ano de muita paz e prosperidade. Quais cores você usou na virada? Fiquei curiosa! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu look foi composto por três cores na verdade. Laranja, vermelho e verde haha.
      Beijinhos!

      Excluir